terça-feira, 1 de setembro de 2009

Hole.




about me.

Olhar no fundo dos teus olhos negros e ofuscos me quebra o prazer da vida.
Eu poderia abraçá-lo e arrancar esse sorriso amarelo estampado em sua face escupida por anjos. Anjos tais que me arrancaram as asas e com elas minha única esperança de fugir.
Meu pequeno medo de reagir torna-se tão grande quando és tu que ages contra mim. E teu toque bruscamente leve, tua pele fria; confesso à ti que ainda sinto arrepios quando vidras teu olhar á mim.
Estou presa á ti por esse fio de dor que me sufoca o pescoço e prende-me aos teus pés, fazendo-me rastejar sempre que se afasta. Essa dor me dá a única certeza de que ainda estou viva, porém sem nenhum propósito. Um cadáver que respira.
Escreverei á ti um bilhete de despedida mas, a partida será tua. Permanecerei e intocavelmente o farei sair da minha vida. Sangrarei para continuar sentindo a vida e você caminhará pelo vale obscuro da solidão. Ao acaso correrás e cairás num orifício, enquanto encontro um alicerce. Descanse nas memórias, e me deixe dormir em paz.

10 comentários:

Unknown disse...

muito bem escrito, parabéns!
romântica barroca.

http://arthurmelo92.blogspot.com

Nocivo disse...

Sempre que vejo alguém colocar algo que lembre anjo em algum lugar, sempre aparece algo triste em seguida... Será que os anjos são símbolos do mal ou algo assim? rsrs

Não gosta da crase enclinada para o lado habitual? =p. Bom texto!

Camaleão disse...

Lindas palavras MESMO, parabéns, cada vez me surpreendo mais com escritores do blogspot.
beijos

ROdrigo disse...

muito elouquente o seu comentário no meu blog fiquei pasmo com a sua capacidade de escrita resolvi até ver o seu blog e vi que o seu texto é igual o seu cometário

Venâncio Sá disse...

Assim existem pessoas que são anjos em nossas vidas, e que mudam completamente nosso modo de viveer!

Aiindaa beem que tenho uma anja da guardaa ♥

Parabéns pelo Blogl, vou seguir

Ambrosius Vallin disse...

Este texto merecia ser publicado.

Anônimo disse...

Que belo texto o seu adorei mesmo, muito bem construido blog tá de parabéns da uma passada no meu

http://webmaluko.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tah me devendo uma cobrada e sorvete =)

Guilg7 disse...

parece que os anjos tem um dom de amor muito forte,que contagia mais do que o amor de humanos.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw

Anônimo disse...

Poético, dramático, tocante...
belo e triste...
e muito bom.

Parabéns,seu blog é bem legal!


www.diariofront.blogspot.com