segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Just it.

Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou. Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa. Me dá sua palavra, sussurre em meu ouvido só o que me interessa. (Lenine / Dudu Falcão)

Falar de amor é tão estranho; eis uma coisa em que eu, até agora, não consegui escrever sobre, e ainda não consigo, nem ao menos sei por onde começar. Prefiro não dizer sobre aquilo que ainda não senti, senão no final de tudo, o que restariam seriam palavras escritas (ou ditas) em vão, sem nenhum sentimento, sem nenhuma verdade. Mas gosto de ler sobre, e saber como as pessoas se sentem, a forma de expressão, o grau do sentimentalismo e dos seres envolvidos. Falar de amor não é simples como dizer eu te amo. A forma mais bela de falar de amor está no ato, em gestos. A maneira mais gratificante de falar de amor é mostrando o amor, dizer no silêncio das palavras o que se ama, pois quando estiver amando não será necessário escrever palavras românticas, prova-se o amor amando, fazer com que o amado(a) sinta o amor ao olhar para o nada, ao se sentir o nada. Não estou apta a dizer sobre ele, o amor não tem lógica, nem tempo. É eterno quando verdadeiro, é único, é forte e amendotrado. Mas por fim, sabe-se que não é possível escrever nada, pois não há palavra que glorifique, ou explique o amor como ele realmente é.

8 comentários:

Ray disse...

Eu já escrevi poemas e confesso que falar de amor é chato! Mas, reflexisivo.

Anônimo disse...

é bastante reflexivo

Unknown disse...

concordo com o de cima... e gostei tbm

Unknown disse...

como uma vez ouvi...falar de amor não e amar...n]ao precisamos estar apaixonados para falar de amor...mas e complicado....

Anônimo disse...

Ás vezes reflito sobre o amor e tento explicá-lo mas logo desisto, é complexo, contraditório e me acostumo em só senti-lo. E acredito que se soubesse o que ele realmente é perderia a graça, perderia o mistério, a essência, a fascinação. Então o prefiro assim em incógnitas. Da msm forma que você o descreveu. Adorei o texto may . Te amo ♥

Camaleão disse...

Como é fácil e ao mesmo tempo complicado de explicar o amor?
um simples te amo, pode mudar o dia de alguém, sendo do fundo do coração

New Character disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
New Character disse...

Bah, tu falando de amor gurizinha? Logo você... rs
Não me prolongarei no comentario, porque já discutimos muito sobre isso e a minha opinião sobre o assunto, tu tambem sabe. Mas é bom ver tu falando sobre isso, acho que quando sentir o que de fato ele é, vai poder expressa-lo com palavras ainda mais intensas.