terça-feira, 11 de agosto de 2009

Flightless Bird.


About me.

''Eu me pergunto por quê permaneceu aqui. Ás vezes você me faz tão mal, e eu sei que te faço o mesmo o tempo todo. Será que vale a pena querer ficar do meu lado? Ou eu do teu?
Não entendo a tua insistência de querer terminar certo algo que já começamos tão errado. E o erro maior foi meu. Admito.
Eu queria que você fugisse, e que parasse de querer mostrar as pessoas o quanto é 'bom'. Pare de se importar com o que pensam de você.
Já passamos por tantas coisas, e quantas vezes eu me escondi atrás de você. Mas já está tudo terminado, o verão acabou e você precisar ir, do mesmo jeito que eu preciso ficar sozinha.
Me machuca ver o quanto eu te machuco. Dói pensar no fim. Eu queria poder abraçá-lo mais uma vez sem que meus espinhos te ferissem. Mas simplesmente não posso, e não consigo abaixar a minha guarda.
Se você pode ir, então por favor não insista em ficar. Ao meu lado não é lugar de ninguém. Você me fez assim. Me ensinou à pensar e à agir com a cabeça ao invés do coração. E por mais que machuque o meu coração, minha consciência só estará limpa quando te deixar ir. Vá antes que meu veneno lhe atinja e eu te mate de sufoco e agônia.
Esqueça todo o mal que lhe causei e deixe comigo as boas lembranças, com elas construirei um novo lar.''

12 comentários:

Juillet disse...

Ai aqui ta lindo..
tive um orgasmo! adorei esse layout!
o texto belissimo..
bjus

Sons And Songs disse...

Bom blog, escreves bem...
Boa Sorte

TaiaToledo disse...

Não consegui distinguir se a agonia é o que prende ou o que liberta.. Bem escrito, parabéns :)

Maria Lia disse...

Me identifiquei muito com o texto.
Essa questão da razão... Eu sempre fui mais racional. Nunca me permiti sentir. Algumas pessoas dizem que isso não é bom, mas, por enquanto, eu gosto do jeito que tá.

Muito bom texto.

Beijos

Macaco Pipi disse...

VEM QUE TEM! :D

Gabriel Hatsugai disse...

Seu texto foi muito bem escrito, posso lhe assegurar.
Pretende fazer o blog só disso? Independente da resposta, desejo boa sorte. ^^

Anônimo disse...

Muito Interessante o seu blog. Está de parabéns.

Anônimo disse...

Eu super vivi isso, e todos os dias, e noites, ou quase, eu sinto saudade de tudo isso que eu precisava tanto e consumia a cada segundo me sucumbia, eu sinto tanta falta, é como se nada pudesse ser tão bom quanto estar "ao seu lado" mas nada pudesse ser pior do que isso. Fico esperando, procurando e sonhando com o dia em que eu vou me sentir tão parte de alguém, tão feliz ao lado de uma outra pessoa, de um jeito que não vá terminar em Ódio, sangue, lagrimas e dor, ou melhor que não vá terminari se tornando eterno como Esses dois seres q se faziam tão mal sohavam sem ser um dia.



Talvez eu tenha exagerado, e talvez não tenha nada haver, mas pra mim fez mó sentido e eu super me identifiquei xD >.< ~

Frank disse...

ótimo texto!
já me vi nesta situação também. há pessoas que se preocupam mais com o que os outros pensam, do que elas realmente são.

carol disse...

muito lindo *-* emocionei aqui
http://jonesrosiway.zip.net/
passa lá?

New Character disse...

isso foi lindo cara *-*

Anônimo disse...

Amor e dor...
mais q uma rima tosca
inspiração para ótimos textos...
Muito bom!!!