segunda-feira, 28 de setembro de 2009

and I ?


Aqui está o papel, aqui está o lápis. Mas, e a inspiração, onde está? Onde está a vontade de querer se expressar? Onde estão os sentimentos?! Eles ainda existem?
Existem, de certa forma e infelizmente, existem. Mas parecem vazios, parecem não se importar mais com o que fazem, com o que dizem, não se ferem porém, não se alegram.
É como se só morassem aqui dentro, no fundo da alma, e agora são meus, só meus! Tão meus que não me deixam repartir nem ao menos com uma folha de papel em branco, pedindo pra ser escrita com palavras vazias. Agora descubro um novo sentido. Descubro um novo eu, diferente de todos que já fui, talvez possa ser mais fraco mas é o que está me sustentando por enquanto. Um eu plano, estranhamente claro no meio da escuridão. Agora me sinto como a lua, cercada de seres tão diferentes; eu não preciso brilhar todos os dias, nem ser o maior no céu. Estou sempre mudando de fase, ás vezes desapareço por um tempo, ás vezes pareço paz, e outras já estou escura e sozinha. Ás vezes me perco no vazio e demoro a aparecer, mas mesmo que não possam me ver, eu estou lá. Estou entre tudo, em todos os lugares, estou á observar. E como a lua, mesmo parecendo cheia, estou vazia, mesmo cercada, estou sozinha.

8 comentários:

Lília Hendi disse...

Que liiiindoo!!!

vOU SEguir o blog,beeeijãoo!

www.ameninax.blogspot.com

:]

Fernando disse...

sério, não consigo imaginar minha vida sem os sentimentos, bonito texto, gostei das suas comparações com a lua e etc...
_________________________________
visite-me?
http://cafecombatata.blogspot.com/

Camaleão disse...

muito lindo o texto
"agora me sinto como a lua.."
muito legal sua comparação

Fernanda Protásio disse...

Sozinha... No vácuo... Mas, ao mesmo tempo, neste mundo cheio de pessoas... Sei como é. De certa forma, também me sinto assim, fraca. Mas, quem sabe "fraqueza" não possa significar um tipo de "força"?

New Character disse...

Você sabe que somos completamente diferentes até nessa opinião, mas eu respeito o seu modo de ser, só tento entender. Quanto a estar sozinha, não acho que esteja, acho que quer estar.

Belo texto, tu tem seu estilo no que escreve (:

iMarty Turbo disse...

legal esse texto, parabens pelo blog


www.imarty.tk

Anônimo disse...

Eu pago em Janeiro quando eu for em SP =)
fechado ? ^^

Júh disse...

Ahh td mundo jah se sentiu assim neh?!

Muito bem expressado seu texto! Tbm amei a comparação coma lua! Faz muito sentido!