terça-feira, 6 de outubro de 2009

Somehow.



- Ainda a espera?
"Sim, a espera." Vamos dizer que aqui onde estou não há nada melhor à fazer mesmo. É que eu cansei de procurar por algo que logo vai chegar.
É que mesmo longe assim você me deixa muito brava; me faz esperar por ti há tempos, e quando chegar, ainda vai me fazer precisar de ti, vai me deixar abobalhada, e com sede de ti o tempo todo, mas mesmo sabendo da mudança que vais me fazer, eu vou te esperar. E eu sinto tua falta, mesmo nunca tê-lo tido tido antes, não é imaginável o tamanho da saudade que já deixou em mim. E eu tenho ciúmes só de imaginar que você pode estar entregando o que por direito é meu á outra pessoa, em pensar que você está o disperdiçando com ilusões. Mas tudo bem, afinal já devo ter disperdiçado o que é seu também. Mas quem sabe você também já tenha cansado de procurar e esteja a minha espera. Só quero que saiba que eu já o sinto; e sei que você será forte como uma tempestade, e que vai me roubar o chão e toda a minha sanidade, fazendo-me voar pelo branco dos teus olhos e viajar por dentre as passagens do teu sorriso.
É que por enquanto eu fico inventando histórias, até o dia em que o vento do destino levar a minha vida a tua.


and so, hello stranger, I think I like you...

7 comentários:

Leonhard disse...

Nossa, que poético. E gostei muito da foto. É você nela?

Muito o blog, gostei do layout. Me visite também!

:)

Anônimo disse...

Texto ótimo, escreve bem hein. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Brisou comigo :)

Senhor Pepino disse...

Texto otimo...

Parabens!

New Character disse...

Isso deve ser o mais próximo do teu verdadeiro eu, que eu já pude apreciar.

Dinâmica Engenharia Jr. disse...

muito legal =D
tome cuidado com a crase, mas de resto ta muito bem escrito..
parabens ;D
http://futeminhavida.blogspot.com

Júh disse...

"E eu sinto tua falta, mesmo nunca tê-lo tido tido antes" Noss,eu tenho isso direto! Saudades de coisas que nunca aconteceram e que eu nuca tive.

"não é imaginável o tamanho da saudade que já deixou em mim" Que máximo!Realmente é uma arrogância do homem querer medir os sentimentos.