segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Untlited


Explica a dor que você causa; explica o que você faz, como faz e por que faz. Explica por que você existe, e por que nunca te viram.
Você surge e sem deixar rastros nem explicações, leva contigo algo de extrema importância para outros. Nunca foi dito se dói ir contigo, mas dói para os que ficam. Você não fala, não pede atenção mas gritam por tua culpa. Você é a única certeza de uma vida, mas a maior incerteza é quando será tua chegada. Você tira tudo do lugar e não se importa com o desfeche. Você nunca se arrepende, nunca volta atras e nem espera resposta.
Não há como ganhar teu jogo, e o teu preço é muito alto. Só a temos uma vez, não sabemos quanto tempo dura, nem se há duração. E, inevitavelmente, você alcança tudo que há vida, e leva eternamente contigo.
Quem é você?

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc escreve muiito bem!
Liindo Blog =)

Bjãoo

Anônimo disse...

Não sei quem eu sou
muito menos por que estou aqui
sei que minha vida deve ter algum sentido
ou talvez seja eu quem devo decidir
talvez eu seja quem eu penso
ou talvez eu penso existir
desculpe se não sei te responder
mas ja é minha hora de partir
mas quando descobrir, por favor
me diga quem eu sou,
não apenas o que gostaria de ouvir..


e vocês escreve muito bem ;D
e é linda aliás ^^

Prbns pelo Blog

André Seyffert disse...

Nussa simplesmente de mais!!! adorei seu blog e seus post!
Me da ateh isnpiração pra escrever mais!

Caroline. disse...

Me senti nesse texto

Caroline. disse...

E ah, te favoritei aqui!