quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Creation.



Apenas um garoto que a faz menina. O que o garoto não sabe é que a faz menina todo o tempo.
Quantas vezes ele tentou entender a menina que se escondia o tempo todo por trás de um sorriso falso? Talvez ele só tenha se cansado. Mas sua menina também se cansa, por isso está sempre indo e voltando, porque sentia que seu garoto ainda estaria a esperando, no mesmo ponto de sua partida. Até o dia em que ele não estava mais. Foi embora sem deixar nenhuma satisfação, mas no fundo ela sabia os reais motivos, só estava custando um pouco a acreditar. É, talvez ele tenha se cansado.
Foi o garoto que a criou, que a ensinava ser outra, que mudava só para se encaixar nela. Foi o garoto que mostrou os dois lados pra ela, e que se ofereceu a estar sempre do lado dela. Foi o garoto que não lhe deu á mão mas a ensinou a caminhar sem ele. Talvez o garoto, no fundo sentisse que, a qualquer momento ele se cansaria, e partiria, por isso aos poucos foi deixando pedaços dele dentro de sua menina, pra que quando ela fosse denovo sentisse que ele estaria com ela. E quando ele partisse, que seria apenas uma vez pra sempre, ela não o esquecesse. Foi tudo planejado, garoto? Ou seu caminho teve que mudar o rumo, e não cabia mais estar na trilha atrás da sua menina?
Sua menina ia sempre, mas voltava porque precisava tirar mais dele pra levar com ela. Em pequenos pedaços ela foi o desfazendo e criando buracos incuráveis no seu garoto. Ela sabia que ele seria o mais doce, por isso nunca o experimentou; era o medo e a certeza de que se viciaria muito fácil. Seria perfeito demais seu doce misturado com tua amargura.
Sua menina nunca mentiu, e sempre se mostrou austera por mais frágil que estivesse. Ela só não estava preparada pra dizer o quanto precisava do seu garoto, e só queria pedir desculpas por lhe ter tirado tanto sem dar nada de volta. Sua menina só queria lhe agradecer por tê-la reinventado, mas não cabe á ela pedir pra que seu garoto volte e faça tudo denovo. Sua menina está sentindo falta de ser sua menina, garoto.




To someone who was supposed to be important.

7 comentários:

By Coisas Esotéricas disse...

Gostei do texto, mas sua letra ta muito pequena!

Seguindo você!
___________________________
http://mysecret00.blogspot.com/2009/11/entrevistando-thomas-carrvalho.html

Júlia Ps disse...

aii que triste e criativo ao msm tempo!
Pq as coisas mais bonitas são as mais trágicas? =/
Pq uma bola de sorvete não pode ser tão inspiradora como uma tragédia grega neh?!

Adorei Mahh!!

Aline Duarte disse...

Me identifiquei com seus textos. Tá de parabéns :)

Divulgando o meu :http://secretascartas.blogspot.com

dé.bochado disse...

mó trash seu blog, curti mto o texto ;)

http://drehluvz.blogspot.com/

Alexandre disse...

Texto triste quando é bom é o máximo!!!

Parabéns!!

New Character disse...

Pra mim, esse texto exala MUITA sinceridade.

thali disse...

quando eu crescer quero escrever igual a você *-*