quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bliss.

É soada como vida mas, passa bem mais rápido que isto. Enquanto me encontro, perco tudo ao meu redor do controle, e a minha vida passa enquanto procuro o que perdi. E assim me afasto de tudo, deixo escorregar pelas minhas mãos molhadas de suor o que já foi importante. O que a minha vida fez comigo é incurável. Sou o reflexo de tudo o que já passei, aprendi a ser feliz na falta de felicidade.
Eu assisti minha vida acabar com o que era meu mundo, mas eu fui o próximo passo, e pude refazê-lo da minha maneira. Eu reguei minhas flores com lágrimas, eu desenhei estrelas com a ponta dos dedos, fiz do branco dos meus olhos a lua; meu corpo foi minha casa, e eu fui meu refúgio. Eu crio minha felicidade, assim como criei meu mundo. E se a minha vida o destruir denovo, eu o reconstruo, pois vida, tu não me roubarás a felicidade, mas eu a darei a cada criatura que passar por meu mundo.
São as tristezas que me deparo á frente que me fazem crer no que pra outros não existe. Meu coração já se quebrou com elas, mas tenho cola e posso consertá-lo. Só que ela acaba, não a terei para sempre e por isso não deixo que meu coração se angustie.
Aqui tudo é meu, ninguém me tira felicidade.


2 comentários:

Joycinha disse...

Gostei do seu blog vou vir aqui mais vezes
Beijos


www.joyceesuavida1.blogspot.com

New Character disse...

Dessa vez eu não posso falar que sei do que se trata. Apesar de querer saber. Enfim, teu texto tá lindo.