terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Window.


Uma xícara de café foi deixada em cima da mesa esfriando aos poucos.

Ela ainda estava deitada em sua cama quando ouviu o barulho da porta sendo fechada. Os dois ainda estavam chateados pela discussão da noite anterior, repleta de ameaças e gritos. Mas ela não queria isso, não queria ter-lhe dito aquelas coisas horríveis, não queria ter ouvido a verdade daquela maneira, daquele tom de voz alterado, arrogante.

Levantou-se depressa para correr até a porta, e quem sabe convencê-lo a ficar, e tentar fazê-lo perceber que ambos estavam errados, e que aquilo seria mais um erro. Mas parou ao lado de sua cama, olhou em direção a janela, a luz do sol invadia seu quarto e lá estava ele sorrindo, vestido com seu casaco marrom favorito, e com os olhos brilhando. Ela vidrou o olhar em teu sorriso. Lembrou-se da primeira vez em que o viu, e permitiu que lágrimas escorressem pelo seu rosto. A paisagem em sua volta era tão bela e calma que se ela fechasse os olhos poderia ouvir os pássaros cantado.

Ela o agarrou com toda força, amassando-o em seu colo. Sentiu o calor em sua pele, e parecia que ele ainda a abraçava. Mas o único calor que havia ali era o do sol, e a imagem dele sorrindo era apenas uma fotografia que ele esquecera de levar. E seu coração foi deixado de lado, esfriando aos poucos.