segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Goes Around.

"Vim aqui apenas para te encontrar, para dizer que há tempos o conheço no meu inconsciente. Vim aqui para dizer-te como preciso de ti, como preciso que estejas ao meu lado, como quero que faças parte de mim. Vim aqui para abraçar-te pela primeira vez, para olhar-te mais um pouco e descobrir se realmente és como imaginei, mas dizer-te que também és perfeito se fores o oposto. Vim aqui para te entregar algo de extrema importância, algo que carrego comigo desde o início, e cuidando apenas para entregá-lo com perfeição á você, fiz até um bilhete escrito 'É todo seu.' no verso desta caixa. Vim aqui para levá-lo comigo ou ir contigo, tanto faz, ao teu lado não teria medo. Vim aqui para amá-lo... pena que você não estava lá."

sábado, 23 de janeiro de 2010

Green Eyes.


Estava todo o tempo brincando de ser. De ser rigoroso, justo e espinhoso quando por dentro só era um garoto maleável, oprimido por teus sentimentos de culpa e totalmente injusto consigo mesmo. Omitia todos os seus desejos para apenas pregar o sorriso na face de sua menina. Ele precisava dela, mas ela não precisava do garoto que mudava de forma para agradar seus olhos castanhos, - eles pareciam montanhas, e ele se entregava à aquele olhar doce, se jogava na perdição, sabia das loucuras que cometia para vê-los brilhando, mas não se importava, só queria chegar ao topo e mostrar que pra sua menina que lá de cima seus olhos azuis poderiam ser o ceú que ela tanto procurava.
E diariamente ele desmontava-se para dar diferentes prazeres a vida dela, esquecia de quem era, esquecia de sua felicidade mas sentia-se satisfeito. Sem explicações, ele só estava satisfeito por fazê-la feliz, e pra ele não havia nada de mais gratificante. Mas sua menina não era tão sua, e não procurava pelo céu, e nefastamente encontrou olhos verdes como as arvores e envolvente como uma grande floresta cheia de magia, e ela entregou-se à aqueles olhos e sentiu-se completa. Adorava a sensação de ter aquelas montanhas completas pela magia verde. E o garoto de olhos azuis perdeu o equilíbrio do corpo, desabou do alto de sua montanha e foi viver dentro do seus olhos; o céu.