quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bliss.

É soada como vida mas, passa bem mais rápido que isto. Enquanto me encontro, perco tudo ao meu redor do controle, e a minha vida passa enquanto procuro o que perdi. E assim me afasto de tudo, deixo escorregar pelas minhas mãos molhadas de suor o que já foi importante. O que a minha vida fez comigo é incurável. Sou o reflexo de tudo o que já passei, aprendi a ser feliz na falta de felicidade.
Eu assisti minha vida acabar com o que era meu mundo, mas eu fui o próximo passo, e pude refazê-lo da minha maneira. Eu reguei minhas flores com lágrimas, eu desenhei estrelas com a ponta dos dedos, fiz do branco dos meus olhos a lua; meu corpo foi minha casa, e eu fui meu refúgio. Eu crio minha felicidade, assim como criei meu mundo. E se a minha vida o destruir denovo, eu o reconstruo, pois vida, tu não me roubarás a felicidade, mas eu a darei a cada criatura que passar por meu mundo.
São as tristezas que me deparo á frente que me fazem crer no que pra outros não existe. Meu coração já se quebrou com elas, mas tenho cola e posso consertá-lo. Só que ela acaba, não a terei para sempre e por isso não deixo que meu coração se angustie.
Aqui tudo é meu, ninguém me tira felicidade.


quarta-feira, 14 de outubro de 2009

too Monday...


Se aquela chuva fosse capaz de limpar a alma tão bem quanto limpava um corpo ao se derramar do céu, com certeza aquela garota que se debrulhava em lágrimas teria se atirado á ela. Mas, ela sabia que por mais que desejasse, a única coisa que a chuva lhe causaria seria uma sensação de paz instatânea, e até mesmo uma sensação de pureza que logo se acabaria quando as gotas do céu deixassem de cair, e ela voltaria ao seu estado normal. Parece que a pequena garota vestiu a armadura errada naquela tarde, ou simplesmente não se preparou direito para a batalha. Que pena, foi ferida! E agora chora por tua fraqueza.
Está anoitecendo, suas pílulas não fazem mais efeito e um sono constante não a faria esquecer.
Estais sendo tola; sabias que logo explodiria, que logo se acabaria, então por que choras solenemente? Agora estais mais livre do que nunca, não queiras voltar e prender-te novamente, e sofrer novamente. E o seu vazio fora preenchido por algo que deixavam seus olhos vermelhos como sangue. Garotas fortes se reafirmam mesmo quando as pedras estão caindo sobre tuas costas. Não era tua visão de felicidade aquela mas, era a única ainda visível. E então, garota ferida prove que é forte, caminhe sem olhar para o nada que deixou, e não derrame lágrimas pelo o que já passou. Estais completa agora.

Então, olá ódio. Bem-vindo a minha vida novamente, faça bom proveito da carne que me resta.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Somehow.



- Ainda a espera?
"Sim, a espera." Vamos dizer que aqui onde estou não há nada melhor à fazer mesmo. É que eu cansei de procurar por algo que logo vai chegar.
É que mesmo longe assim você me deixa muito brava; me faz esperar por ti há tempos, e quando chegar, ainda vai me fazer precisar de ti, vai me deixar abobalhada, e com sede de ti o tempo todo, mas mesmo sabendo da mudança que vais me fazer, eu vou te esperar. E eu sinto tua falta, mesmo nunca tê-lo tido tido antes, não é imaginável o tamanho da saudade que já deixou em mim. E eu tenho ciúmes só de imaginar que você pode estar entregando o que por direito é meu á outra pessoa, em pensar que você está o disperdiçando com ilusões. Mas tudo bem, afinal já devo ter disperdiçado o que é seu também. Mas quem sabe você também já tenha cansado de procurar e esteja a minha espera. Só quero que saiba que eu já o sinto; e sei que você será forte como uma tempestade, e que vai me roubar o chão e toda a minha sanidade, fazendo-me voar pelo branco dos teus olhos e viajar por dentre as passagens do teu sorriso.
É que por enquanto eu fico inventando histórias, até o dia em que o vento do destino levar a minha vida a tua.


and so, hello stranger, I think I like you...